domingo, julho 29, 2012

Necessarie Matrioska

Necessarie matrioska, essa foi pra minha amiga Regina, cheia de fuxicos e muto carinho.



Essa Matrioska foi uma que postei outro dia um pap, essa é a que eu fiz, adorei o resultado, fica muito lindinha e da um charme todo especial.




quarta-feira, julho 25, 2012

Presente recebido pela Thays


A Thays  http://donnadular.blogspot.com.br/  enviou suas fotos do presente que foi enviado pela Marília do blog http://entrefeltrosetecidos.blogspot.com.br/.
Nossa eu adorei esse marcado de páginas que a Marília te mandou fica tão chique um livro com esse marcador, olha que estou precisando de uma desses, rsrsrs.
Parabéns Marília pelo presente enviado e parabéns a ganhadora Thays, lindo adorei as fotos, obrigada....



sexta-feira, julho 20, 2012

Dia do Amigo

Desejo a todos os meus amigos sejam eles virtuais ou não, um lindo dia a todos... Parabéns!!!


quinta-feira, julho 19, 2012

Fotos da Eunice, recebendo presente do sorteio de inverno

A Eunice do http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com.br postou no seu blog o recebimento do presente enviado pelo Capim Santo, passem por lá para ver as coisas lindas que ela faz e conferir as fotos.




Fico feliz que gostou do premio enviado, realmente foi feito com muito carinho, espero que seja bem útil e que aça parte da decoração de sua cozinha.

segunda-feira, julho 16, 2012

Capa de travesseiro com bico crochê

Eu e meus passeios pela net ! Essa ideia é fácil e fica super bonito capa de travesseiro ou almofada com biquinho em crochê, olha que coisinha mais linda ...e o melhor seguindo a fonte tem um pap pra gente fazer as nossas capas e deixar tudo lindinho...






sábado, julho 14, 2012

Sábado craft - o retorno



Meninas estou mais um sábado craft  com meus artesanatos lá no http://www.bananacraft.com, passem para ver meus crafts e de outras amigas, tem coisas muito fofas!
OI Dani ! Obrigada mais uma vez pela oportunidade de estar no seu espaço, a seleção que vc fez está ótima tem coisas lindas exposta, parabéns por esse trabalho tão lindo que vc faz apresentando sempre um pouquinho de nossos trabalhos por ai..... ótimo final de semana...


i

sexta-feira, julho 13, 2012

Matrioska em feltro

 Mais uma ideia, olha essa matrioska - chaveiro, e ainda pode ter outras utilidades...


Tem toda a explicação, o vídeo está em inglês mas só de assistir da pra entender..


É só clicar na fonte que você pode pegar o molde...



quinta-feira, julho 12, 2012

Clips - lacinho

Com esse tempinho, só mesmo fazendo artesanato ou viajando pela net, e com esses passeios vi esses clips tão charmosinhos, um detalhe tão simples mas que faz a diferença, e o legal que tem um pap explicando.


Marcador de Páginas

Marcadores de páginas, olha que fofura além de não perdermos a página de onde paramos nossa leitura, esses marcadores com formato de coração deixa seu livro com visual muito mais lindo.





terça-feira, julho 10, 2012

Novo sorteio parceria - Donnadular

Ola meninas, fiquei tão feliz com o resultado do último sorteio parceria que topei fazer outro, agora com minha amiga Thays do blog http://donnadular.blogspot.com.br/

Dessa vez a inscrição será no blog da Thays , porém é necessário ser seguidora dos 2 blogs, então quem ainda não é corram seja seguidora desse blog e depois vá para link abaixo para seguir e deixar um comentário com seus dados lá no bog da Thays.


Sorteio 26/08/2012

Boa Sorte!!!



Capa em trico














sexta-feira, julho 06, 2012

Coisas boas não mudam....

Tem coisas que ficam marcados pra sempre e essas são uma dessas coisas, acho que boa parte das pessoas, já usaram ou viram e ainda usam...






Ia no mercado com minha mãe e sempre queria comprar esses sal no potinho...





Adoro essa paçoquinha, é a melhor...