segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Presente enviado por Renata do Blog Baudadada.blogspot.com

Meninas! Hoje tomando café da manhã quem toca o interfone..... claro o Sedex com meu presentinho enviado pela Renata do blog - baudadada.blogspot.com

Nossa !! tudo bem que é legal darmos presentes, mas ganhar também é muito legal, eu mesmo pareço uma criança, parei de tomar meu café e fui logo abrir meu presente que ganhei no sorteio realizado pela Renata.

Adoreiiiii! Ganhei uma ecobag com uma plicação de orquídea liiiinda, eu adoro essa planta/flor e na minha sacolinha ficou maravilhosa, adorei essa ideia, e ainda tinha mais..... 3 tecidos muito fofos e por sinal muito bem escolhido, combina com tudo, assim que criar algo com eles posto aqui no blog, e ainda ganhei uns botõezinhos feitos em cerâmica pela própria Renata.

 Eu amei Re que coisa mais fofa, tudo com lacinho, muito caprichado.
Re, amei tudo! Fiquei muito feliz e tirei umas fotos pra colocarmos nos blog's e não esquecer esse momento ao receber seus mimos.

Parabéns e Obrigada!









7 comentários:

Baú da Dadá disse...

Dê, lindona!!!!!
Ontem não abri o blog, corri feito louca porque meu filho mais velho estava de mudança, então hoje tive uma surpresa maravilhosa ao ler seu post!Você não imagina a felicidade que me deu!!!!!!
adorei, adore, adorei!!!!!
À noite vou postar os crafts que fiz sábado, domingo, segunda e, se Deus quiser, o de hoje! Aí vou postar também o link para o seu blog! Beijocas mil,querida!Foi a surpresa do dia!!! Amei!

Edna Silva disse...

OLá,
A Renata faz coisas lindas! Amei seu blog, parabéns.
Abraços,
Edna

Unknown disse...

Adorei os mimos que você recebeu!!! Parabéns!!!!Já estou participando do sorteio.Beiji nhos Andrea

lu rogeria maravilhas do trico disse...

Denise minha linda que bolsa é esse muito chique.
Querida o xale não é dificil de fazer tem que ter atenção e um grupo no face esta fazendo mais de 100 mulheres e homens uma delicia.
E olha to participando do seu sorteio de novo em bjs

Marília disse...

Oi Denise, obrigado pela visitinha, que bom que gostou do post de hoje, recebo muitas mensagens de professoras dizendo a mesma coisa e fico muito feliz!
Bjks e um ótimo final de semana =)

Thays Figueira disse...

Denise,o probleminha de divulgação do seu sorteio no meu blog já esta resolvido!Beijos!

Sheila Camilo disse...

Oiii Denise... vc esta confirmadissima para o sorteio... Boa sorte... BJinhos no coração