quarta-feira, maio 30, 2012

Pinguim confeiteiro - pano de prato

Acabei o último paninho de prato da minha super amiga Fabiana, esse é o pinguim confeiteiro, adorei fazer todos e todos foram feitos com muito carinho para enfeitar a cozinha da minha amiga, espero que vcs tenham gostado e principalmente a dona deles, rsrs.
Bjs a todos.






Meninas e meninos está terminando as inscrições para sorteio surpresa, já estamos chegando a 300 seguidores que foi a meta desse sorteio, então aproveite para se inscrever, boa sorte a todas e até sexta vou deixar a lista das inscritas....

8 comentários:

Artes da Mel disse...

Um charme Denise! Muito fofo e muito bem feito! Sigo sempre o seu blog! Passe também pra conhecer o meu cantinho! Será um prazer!!!
Beijos
Mel

Divina Chita Brasil disse...

Ficou lindo! Falta pouco para o sorteio heim!!!
bjs
Cimara

Anjos disse...

Lindo!!!
Estou aguardando, tá?
Bjs♥♥

Decor'ação disse...

Que cute este paninho de pinguim, simplesmente fofo. Passa lá em casa.

Bjos,

Pathy disse...

Ficou muito fofucho este pano de prato! Adorei o Pinguim.

Um beijão

Thays Figueira disse...

Esse pano de prato ficou muito fofo!Beijos!

Wal disse...

Oi querida!
Que coisa mais linda este paninho! Amei!!!

Ateliê Mimo´s da Li disse...

Só coisinha fofa por aki.... Tem selinho no meu blog para vc... Beijos Li