sábado, maio 19, 2012

Comprinhas na 25 de março

Ontem fui na 25 de março com algumas amigas.
Primeiro fomos comer um bolinho de bacalhau lá no mercado municipal depois fomos as compras.

Dessa vez levei anotado o que precisava:
Comprei lã preta com brilho que estava numa promoção ótima e eu já estava querendo compra-las, comprei meu pé de quilt que já estava desejando a um tempinho," mas sempre esqueço", aproveite comprei umas agulhas porque lá o preço da embalagem fechada é o mesmo de uma só comprando aqui no bairro, comprei umas fitas que foi a mesma coisa o rolo de 10m tem quase o preço de 2 m que compro perto de casa "um absurdo", e por fim que fiquei com raiva de mim mesma, rsrs  fui comprar um tecidinhos para a costura, comprei num lugar que sempre comprei, realmente tem tecido lindos por lá mas o preço eu achava que era bom, mas depois que sai de lá e atravessei a rua achei o lugar que estava querendo conhecer a tempos mas sempre esquecia de pegar o endereço, esse fica escondidinho no 9° andar, vou até colocar o nome mas acredito que muitas de vocês já conheciam, só faltava eu mesma, rssr. 

 fica Rua Cav. Basílio Jafet, 38 - 9° andar

Meninas aquilo é uma colírio para os nossos olhos, tem tecido com preços ótimo e agora eles tem os tão sonhados retalhos que a gente gosta para fazer patchwork, imagina eu lá fiz a festa, e só tecidos lindos, lá encontrei mais duas amigas que passei a tarde com elas, olha foi uma sexta cansativa, mas uma sexta onde encontrei várias coisas bacanas e principalmente estava ao lado de amigas maravilhosas.

Espero que gostem desse post e aproveitando "claro" tirei umas fotinhos do que comprei.









Olham esses botões que coisinha mais fofa...

9 comentários:

Eunice Maria disse...

Nossa, Denise! Agora é só colocar mãos a obra, não é mesmo? Tudo muito lindo o que você comprou. Beijinho e boas produções! Eunice Maria.
efacilserfelizartesanais.blogspot.com

Casa da Rê etc e tal disse...

Lindos os tecidos que você comprou, eu adoraria visitar a 25, ia sair de lá doida de comprinhas hehehe, aqui no Rio tem o Saara, mas ainda não cheguei a procurar essas lojinhas de tecido não, só coisa pra casa e decoração, os preços são muito bons e tem muita coisa bacana! Vou dar uma olhada no "Fernando"
bjs
Renata

simone disse...

Oi Denise,tudo bem?Adorei o post,adoro compras de aviamantos e tecidos fofos.Ainda mais quando é barato,vale a pena.gora é aguardar coisas lindas feitas por você aqui.
Bjs.

Pathy disse...

Menina! Quanto tecido! Um mais lindo que o outro.

Vão sair lindas produções.

Um beijão

Rosemay disse...

Adorei a dica do endereço.
Comprinhas muito legal.Vamos esperar o que vem por ai.
Bjs

Thays Figueira disse...

Fiquei babando nos seus tecidos!Ode cupcake é uma gostosura!E os botões então,nem se fala!Ai,ai....
Beijos!

tia linoc@ disse...

nada melhor do que comprar
nunca fui a 25 dizem que e otimo pra comprar
beijooooos

Glaucia disse...

Ai que tentação esses panos todos. Quando vou a loja de tecido fico doidinha. Quem venham belas inspirações.

Linda semana, bjos mil

Gláucia

Mi disse...

Oi Denise, adorei tuas comprinhas. Tens bom gosto pra tecidos :) Vou conhecer a 25 esse ano quando for na Mega Artesanal não vejo a hora!!
beijos
Mi